Destaque Saúde

Novembro Azul: Evento para conscientização da saúde do Homem

A Prefeitura de João Pinheiro, realizou na noite do dia 21 de novembro um evento para a conscientização da saúde do homem, no salão do Lions Clube, para comemorar o Novembro Azul mês de luta contra o câncer de próstata.
O urologista DR. RANDER CRISÓSTOMO palestrante da noite, em suas falas deu dicas e métodos de cuidados e prevenção contra essa doença, a administração Municipal juntamente coma Secretaria de Saúde também ofertaram aos participantes de forma gratuita exames de PSA e testes rápidos de AIDS, SÍFILIS e HEPATITE.

Os participantes tiveram a oportunidade de tirarem suas dúvidas, fizeram exames e saíram de lá atentos a este problema.

Foi uma parceria entre Administração Municipal, Secretaria de Saúde, Lions Clube e Rotary participação que contou com o público de cerca de 200 pessoas.