Licitações

CONCORRÊNCIA PÚBLICA Nº 002/2023

OBJETO DA LICITAÇÃO: Constitui objeto da presente licitação a contratação de empresa, sob o regime de empreitada global e com o fornecimento de mão-de-obra, equipamentos, materiais, ferramentas e etc., para os e serviços de pavimentação asfaltica em CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente) em diversas ruas da Comunidade do Parque das Andorinhas, neste município; conforme planilha orçamentária e projeto – anexos deste edital.
PROCESSAMENTO E JULGAMENTO DA DOCUMENTAÇÃO E PROPOSTAS DE PREÇO
A documentação para habilitação (item 05 do Edital) e a proposta comercial (item 06 do Edital) deverão ser colocados em envelopes separados, opacos, timbrados, lacrados, rubricados e identificados da seguinte forma:
ENVELOPE No 1 – DOCUMENTAÇÃO PARA HABILITAÇÃO
CONCORRÊNCIA No 002/2023
ENVELOPE No 2 – PROPOSTA COMERCIAL
CONCORRÊNCIA No 002/2023 – ENTREGA E ABERTURA DOS ENVELOPES 2.2.1 – A Prefeitura Municipal de João Pinheiro não se responsabilizará por envelopes endereçados por outra forma que não seja protocolados na Seção de Protocolo da Prefeitura Municipal de João Pinheiro/MG, com sede na Pç. Cel. Hermógenes no 60 e que, por isso, não estejam disponíveis até o horário previsto para o início da sessão. Os envelopes deverão ser entregues e protocolados na Seção de Protocolo da Prefeitura Municipal de João Pinheiro/MG, com sede na Pç. Cel. Hermógenes no 60, centro, até às 08h30 do dia 25 de julho de 2023. A abertura dos envelopes “Documentação de Habilitação” e “Proposta de Preço” será realizada às 09h00 do dia 25 de julho de 2023,

Related Posts