TOMADA DE PREÇOS 023/2019

Tomada de Preços, tipo menor preço global, objetivando a contratação dos serviços de filmagens, entrevistas e edições para composição e gravação de documentário audiovisual – em disco digital versátil “DVD” -, referente ao projeto “Museu de Vozes dos foliões e dos grupos de Folias de Reis de João Pinheiro/MG”.
Os envelopes deverão ser protocolados na Seção de Protocolo da Prefeitura Municipal de João Pinheiro/MG – sediada na Pç. Cel. Hermógenes no 60, centro até às 13h30 do dia 06 de dezembro de 2019.
A abertura dos envelopes contendo a documentação para habilitação e proposta comercial se dará às 14h00 do dia 06 de dezembro de 2019, em sessão pública, no salão nobre e de reuniões do paço municipal.