TOMADA DE PREÇOS Nº 008/2023

OBJETO DA LICITAÇÃO
Constituí objeto da presente licitação a contratação de empresa sob o regime de empreitada e com o fornecimento de mão-de-obra, equipamentos, materiais, ferramentas e etc., para Restauro do Sobrado Geralda Campos Romero, que sedia a Casa da Cultura de João Pinheiro; conforme projeto básico – anexo neste edital.
RECEBIMENTO E ABERTURA DA DOCUMENTAÇÃO DE HABILITAÇÃO E PROPOSTAS
A documentação para habilitação (item 05 do Edital) e a proposta comercial (item 06 do Edital) deverão ser colocados em envelopes separados, opacos, timbrados, lacrados, rubricados e identificados na seguinte forma: ENVELOPE No 01 – DOCUMENTAÇÃO PARA HABILITAÇÃO TOMADA DE PREÇOS Nº 008/2023 ENVELOPE No 02 – PROPOSTA COMERCIAL TOMADA DE PREÇOS Nº 008/2023 ENTREGA E ABERTURA DOS ENVELOPES 2.2.1 – A Prefeitura Municipal de João Pinheiro MG não se responsabilizará por envelopes endereçados por outra forma que não sejam protocolados na Seção de Protocolo da Prefeitura Municipal de João Pinheiro/MG, com sede na Pç. Cel. Hermógenes no 60 e que, por isso, não estejam disponíveis até o horário previsto para o início da sessão. Os envelopes deverão ser entregues e protocolados na Seção de Protocolo da Prefeitura Municipal de João Pinheiro/MG, com sede na Pç. Cel. Hermógenes no 60, centro, até às 08h15 do dia 15 de maio de 2023. 2.2.3 – A abertura dos envelopes “Documentação de Habilitação” e “Proposta de Preço” será realizada às 08h30 do dia 15 de maio de 2023.