TOMADA DE PREÇOS Nº 018/2022

Constituí objeto da presente licitação a contratação de empresa sob o regime de empreitada e com o fornecimento de mão-de-obra, equipamentos, materiais, ferramentas e etc., para pavimentação das ruas do distrito de Caatinga; conforme projeto básico – anexo neste edital.
A Prefeitura Municipal de João Pinheiro MG não se responsabilizará por envelopes endereçados por outra forma que não sejam protocolados na Seção de Protocolo da Prefeitura Municipal de João Pinheiro/MG, com sede na Pç. Cel. Hermógenes no 60 e que, por isso, não estejam disponíveis até o horário previsto para o início da sessão.
Os envelopes deverão ser entregues e protocolados na Seção de Protocolo da Prefeitura Municipal de João Pinheiro/MG, com sede na Pç. Cel. Hermógenes no 60, centro, até às 08h30 do dia 11 de agosto de 2022.
A abertura dos envelopes “Documentação de Habilitação” e “Proposta de Preço” será realizada às 09h00 do dia 11 de agosto de 2022.