TOMADA DE PREÇOS Nº 018/2020

OBJETO DA LICITAÇÃO
Constituí objeto da presente licitação a contratação, sob o regime de empreitada e com o fornecimento de mão-de-obra, equipamentos, materiais, ferramentas e etc., dos serviços e obras de ações de melhorias de trânsito em vias Urbanas – pavimentação de vias de trânsito no Município de João Pinheiro MG; conforme projeto básico – anexo neste edital.
Os envelopes deverão ser protocolados na Seção de Protocolo da Prefeitura Municipal de João Pinheiro/MG – sediada na Pç. Cel. Hermógenes no 60, centro – até às 08h30 do dia 11 de dezembro de 2020.
A abertura dos envelopes contendo a documentação para habilitação e proposta comercial se dará às 09h00 do dia 11 de dezembro de 2020, em sessão pública, no salão nobre e de reuniões do paço municipal.