TOMADA DE PREÇOS Nº 002/2020

Constitui objeto da presente licitação a contratação de pessoa jurídica para construção da clínica de hemodiálise, a ser executada sob o regime de empreitada global, com o fornecimento de mão-de-obra, equipamentos, materiais, ferramentas e etc…; a ser instalada anexo ao hospital municipal, na Avenida Zico Dornelas, 124, bairro Santa Cruz, no Município de João Pinheiro.

Os envelopes deverão ser entregues e protocolados na Seção de Protocolo da Prefeitura Municipal de João Pinheiro/MG, com sede na Pç. Cel. Hermógenes no 60, centro, até às 08h30 do dia 27 de fevereiro de 2020.
A abertura dos envelopes “Documentação de Habilitação” e “Proposta de Preço” será realizada às 09h00 do dia 27 de fevereiro 2020, em sessão pública, no salão nobre de reuniões do paço municipal.