Destaque Saúde

Farmácia para Todos é Inaugurada em João Pinheiro

A Prefeitura de João Pinheiro juntamente com várias autoridades incluindo Deputado Federal Tenente Lúcio, o Secretario de Saúde Gilberto, Secretario de Obras Paulo Henrique realizaram a inauguração da farmácia popular FARMÁCIA PARA TODOS WANTUIR GONZAGA, que recebeu esse nome em homenagem ao Senhor Wantuir que foi uma referência como farmacêutico em nosso município, sempre prestativo socorrista e prático, uma pessoa que todos na comunidade sempre tiveram atenção respeito e admiração pelo seu trabalho e pela forma de lidar com as pessoas no momento de buscar alguma ajuda para alguma enfermidade.

Com esse prédio a farmácia popular passa a ter sua sede própria e a administração municipal ganha uma economia em suas contas ao se livrar de um aluguel, pois a “FARMACINHA” sempre esteve em um imóvel alugado.

Prefeitura de João Pinheiro | Trabalhando com Responsabilidade.