Entrega de 233 CCU’s para assentados

Na última segunda-feira (11/12/2017) a Administração Municipal representada pelo atual prefeito Edmar Xavier (Edinho), o Deputado Federal Zé Silva e a equipe do Incra realizaram na Câmara Municipal de João Pinheiro a cerimônia de entrega de 233 CCU’s (Contrato de Concessão de Uso), documento de grande importância para que os assentados tenham acesso a créditos para investimentos e para que em seguida recebam a titulação, uns dos resultados da AÇÃO CIDADANIA DO INCRA.

No evento também foi distribuído 6 toneladas de sementes de milho e feijão aos assentados, lembrando que a administração municipal na sua gestão atual e o empenho do deputado conseguiram com que João Pinheiro fosse o primeiro município do Brasil a receber esse projeto que trouxe respostas concretas agora no seu retorno.

Prefeitura de João Pinheiro | Trabalhando com Responsabilidade.